ULTIMAS NOTICIAS

[Ensaio VIP] Brena Késsia de língua afiada

Terça-feira, 26 de setembro de 2017
A modelo usa toda a energia e a disposição da juventude para se dar bem na carreira e nos relacionamentos. E bota disposição nisso!
Foto (Adam Parsell/VIP)
Ela tem só 20 anos, mas já intimida muito marmanjo por aí — e não é apenas por causa das curvas acentuadas que possui.

A modelo é natural do Ceará, tem opinião forte e está de bem com a carreira: ela assinou um contrato com uma agência e está com viagens marcadas para o exterior.

“Porém, toda essa independência parece afastar os caras de mim”, diz a moça sobre os contras dessa postura na hora de encontrar um parceiro.

Pois é, para conquistar essa morena você vai precisar mais do que um simples papinho. A moça sabe o que quer em um homem.

“Um relacionamento só vai pra frente se o cara for muito seguro de si.” Leu direitinho? Então, trate de achar confiança. Sim, ela é seu número. Para relaxar, por exemplo, Brena gosta de cozinhar e joga minigolfe.

Ah, e se diz apaixonada por sexo. É isso mesmo que você leu. “Penso em sexo ao longo do dia tantas vezes quanto um homem, ou talvez até mais”, declara.

Está de boca aberta? Então escute esta: uma das melhores transas de Brena aconteceu dentro do carro.

Não, não foi mais uma daquelas típicas rapidinhas no estacionamento. Ela revela que tudo rolou em uma autopista, a mais de 150 km/h. “Foi incrível, e com muita adrenalina!”, exalta.

Como começou a carreira muito cedo, a beldade ainda não cursa nenhuma faculdade, mas se interessa pela área da psicologia e também por idiomas.

Aliás, eis outra qualidade da morena: ela é poliglota, fluente em alemão, espanhol, inglês e italiano. E aí, em que língua você vai tentar a sorte?

Todas as fotos são de (Adam Parsell/VIP):






VIP

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T