ULTIMAS NOTICIAS

Motorista do carro em que estava Eliza Clivia é culpado pelo acidente, diz polícia

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Motorista foi indiciado por homicídio doloso de trânsito e lesão corporal dolosa de trânsito porque assumiu o risco do acidente no momento em que desobedeceu a sinalização de trânsito
Eliza Clívia
A Polícia Civil de Sergipe concluiu que o motorista do carro em que estava a cantora paraibana Eliza Clivia e o namorado dela é o culpado pelo acidente que terminou com a morte do casal, no dia 17 de junho deste ano, em Aracaju-SE.

De acordo com a delegada Daniela Lima, o motorista foi indiciado por homicídio doloso de trânsito e lesão corporal dolosa de trânsito porque assumiu o risco do acidente no momento em que desobedeceu a sinalização de trânsito.

“[Ele foi indiciado] pelo delito do artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro que é homicídio culposo de trânsito e lesão corporal culposa de trânsito. Se comprovou que a causa determinando do acidente foi à entrada do veículo (dirigido pelo motorista da cantora) na via”, disse a delegada em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Atalaia, afiliada à Record TV em Sergipe.




Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T