ULTIMAS NOTICIAS

Motorista preso às ferragens em acidente com caminhão e carro é socorrido para o trauma em João Pessoa

Segunda-feira, 04 de setembro de 2017
Um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou o saldo de uma pessoa bastante ferida na manhã desta segunda-feira (04), na rodovia que liga Guarabira a Mari, na localidade de Açudinho de Mulungu, na PB-073. A batida foi registrada por volta das 05h30.

Segundo informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior daRádio Rural AM 850 de Guarabira, o senhor José Ademar Ferreira da Silva, de 51 anos, residente em Sapé, conduzia o caminhão F41000 com destino a cidade de Araçagi (PB) quando na descida da ladeira de "Açudinho", foi surpreendido pelo motorista Bruno Sávio Neri, de 24 anos, residente em Mari, conduzindo um Siena, de cor chumbo, que ao realizar uma ultrapassagem indevida terminou causando o acidente.

José Ademar relatou que o acidente foi muito rápido e para não bater de frente teve que fazer uma manobra arriscada, jogando o caminhão para o canteiro, mas mesmo assim, houve o choque na lateral do veículo. "O motorista do Siena ficou preso às ferragens. Ele estava sangrando muito e desesperado com um corte profundo no braço", disse o motorista do caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados ao local para a realização dos procedimentos. A vítima foi retirada das ferragens, recebeu atendimento e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Trauma em João Pessoa (PB). Uma guarnição da polícia militar de Mari também esteve no trecho dando apoio. Às 6h30 o trânsito já estava liberado nas duas vias.





Portal Nordeste 1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T