ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Veja gols: no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Flamengo empata com Cruzeiro

Sexta-feira, 08 de setembro de 2017
O Flamengo enfrentou o Cruzeiro nesta quinta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da final da Copa do Brasil. Mesmo com muitas chances de gols para as duas equipes, a partida terminou empatada. Veja como foi o confronto.
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O primeiro tempo começou com o Cruzeiro indo ao ataque, buscando abrir o placar primeiro, mas a partir dos 20 minutos, o Flamengo conseguiu ir melhor e criou mais oportunidades de gols, criando muito perigo ao gol da Raposa.

Mesmo com algumas chances criadas pelo time mineiro no inicio e por outras oportunidades que o clube carioca teve, a primeira etapa de jogo terminou empatada em 0 a 0.

O segundo tempo começou equilibrado, sem muitas chances. Mas aos 15 minutos, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, fez uma alteração que deixou o time muito mais ofensivo. Colocou o atacante Vinicius Jr e tirou o lateral Rodinei. O atacante Everton foi para a lateral esquerda. Com isso o time ficou muito mais agressivo e passou a incomodar mais a equipe do Cruzeiro.

O técnico Mano Menezes, do time mineiro, foi com uma estratégia muito clara, esperar a chance de um contra-ataque e fazer um gol. Mas não deu certo, quem abriu o placar foi o Flamengo, aos 30 minutos, em um lance no qual o goleiro Fábio fez uma grande no chute do zagueiro Réver, porém, a bola sobrou para o centroavante Lucas Paquetá que empurrou para o fundo do gol.

Após o Rubro-Negro marcar, houve muitas reclamações dos cruzeirenses, alegando que o jogador flamenguista estava em posição irregular.

Aos 38 minutos, o Cruzeiro conseguiu empatar a partida. Após um chute do volante Hudson, de fora da área, o goleiro Thiago, do Flamengo, cedeu o rebote e o meia Arrascaeta, que aos 34 minutos entrou no lugar de Thiago Neves, mandou para o fundo da rede do Mengão.

A partida terminou empatada em 1 a 1. A decisão ficou para o segundo jogo, que acontecerá no próximo dia 27, no Mineirão, em Minas Gerais.


Veja gol do Flamengo:
Veja o gol do Cruzeiro:


Por Matheus Chave Melo/TORCEDORES.COM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T