ULTIMAS NOTICIAS

PM "estoura" boca de fumo no bairro do Cristo em João Pessoa-PB

Quinta-feira, 14 de setembro de 2017
A Polícia Militar estourou uma boca de fumo nesta terça-feira (12) na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

Segundo informação do capitão Clecitoni Albuquerque, o local foi descoberto após a PM receber informações sobre o funcionamento do tráfico na comunidade. "Fomos reunindo as informações e montamos a operação, que envolveu cinco viaturas do RPMont, tendo como resultado a apreensão das drogas e das duas armas dentro dessas residências que serviam de apoio para o tráfico de drogas, na comunidade", disse Albuquerque.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, cerca de 2 kg de maconha, papelotes com cocaína, um narguilé (espécie de cachimbo), balanças de precisão, dinheiro e rádios comunicadores

Os suspeitos fugiram do local quando souberam da entrada da polícia na comunidade. Conforme a PM, é possível que eles tenham sido avisados por "olheiros" que ficam nas ruas. Neste ano, mais de 30 kg de drogas foram apreendidas nos bairros Cristo Redentor e Rangel, disse a polícia.

Foto de capa: (Walter Paparazzo/G1)

Redação NE1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T