ULTIMAS NOTICIAS

Polícia Militar prende suspeito de atirar e matar segurança em João Pessoa

Domingo, 03 de setembro de 2017
Homem foi preso em Madacaru durante operação que envolveu 30 policiais.
Fábio Alves de Lima, 38 anos, morreu com um tiro na cabeça após reagir a assalto no Bairro dos Estados em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
A Polícia Militar da Paraíba prendeu o suspeito de atirar e matar o segurança Fábio Alves de Lima com um tiro na cabeça, durante assalto na Av. São Paulo, no Bairro dos Estados em João Pessoa. A operação envolveu cerca de 30 policiais e encontrou o suspeito na comunidade Porto de João Tota, em Mandacaru.

A polícia continua fazendo buscas na região para encontrar o outro suspeito, que pilotava a moto, durante o assalto em frente a uma escola no bairro. De acordo com o boletim das 15 horas do Hospital de Trauma de João Pessoa, o vigilante de 38 anos, “passou por procedimento cirúrgico de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito”.

Uma câmera localizada no lado oposto à escola captou toda a briga entre o vigilante e o assaltante. O vídeo mostra Fábio correndo em direção assaltante, quando ele tenta fugir depois de roubar os pertences de uma mãe.

Os dois ficam agarrados no meio da rua, enquanto o segurança tenta render o assaltante. Em um determinado momento, os dois caem. Teria sido pouco antes da queda que o disparo foi feito. Fábio fica caído no chão e o assaltante foge.

Na noite da sexta-feira (1º), a polícia conseguiu encontrar a moto usada pela dupla de assaltantes, após uma perseguição com troca de tiros. Os dois abandonaram o veículo e conseguiram fugir.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T