ULTIMAS NOTICIAS

Ricardo põe fim a especulações sobre sua ausência no aniversário do senador José Maranhão

Quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Governador entregou, nesta manhã, em CG, a segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital
Governador entregou segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital (Foto: Divulgação)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) pôs fim, nesta terça-feira (19), em Campina Grande, às especulações em torno da sua ausência no jantar de comemoração do aniversário do senador José Maranhão (PMDB), na última sexta-feira.

"Eu não estava em João Pessoa. Apenas isso. Tem época, na Paraíba, que tudo se transforma em uma capa de notícia. Eu não estava em João Pessoa e, aliás, desde o dia anterior, quando eu fui convidado à noite, no dia anterior, eu já tinha uma agenda e eu não pude realmente comparecer. Apenas isso, não tem nada demais ou de menos", disse Ricardo.

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta manhã, em Campina Grande, a segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital, abrangendo os municípios da região. A rede de rádio digital já está em operação na região da Grande João Pessoa e deverá cobrir todo o estado da Paraíba até o final do ano, com comunicação integrada de todas as forças de urgência, ampla cobertura e mais segurança à população.

O município de Campina Grande vai ganhar mais uma área integrada de segurança pública, a 22ª Área Integrada de Segurança Pública."Eu vou colocar mais efetivo, um delegado especificamente para a metade da cidade e um comandante da Polícia Militar, nós vamos reforçar e enraizar melhor a nossa estrutura de segurança", disse Ricardo. Além disso, está sendo criado mais um Batalhão da Polícia Militar - o 15º BPM, com sede em Esperança.

Ricardo avaliou que o estado avançou muito na sua gestão, por isso defende a continuidade do projeto que está sendo implementando na Paraíba.

Tendo prestigiado, ontem, a posse da nova procuradora-geral da República Raquel Dodge, o governador comentou, ainda, sobre a conjuntura nacional. O governador da Paraíba defendeu determinação e profundidade nas investigações, mas disse que é preciso garantir os direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição brasileira.

"Eu espero que o Ministério Público, que o sistema Judiciário como um todo ajam dentro da legalidade, com respeito aos direitos e garantias da pessoa humana, com o respeito e com a devoção que esse país precisa ter à democracia, porque nada pode estar acima da democracia", argumentou Ricardo, lamentando os fatos ocorridos nos últimos dois anos, que levou ao afastamento da presidente Dilma Rousseff. "Ninguém pode ser acusado sem prova", disse.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T