ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Vereador de Pedra Branca, na PB, é encontrado morto por dois irmãos

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Ardson Florentino (PR) saiu de casa e família estranhou demora para voltar. Corpo estava em propriedade da família.
Ardim (PR) foi eleito pela primeira vez em 2016, com 222 votos, e exercia cargo de segundo secretário na mesa diretora da câmara (Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Pedra Branca)
Um vereador da cidade de Pedra Branca, no Sertão paraibano, foi encontrado morto na noite do sábado (23), em um sítio de propriedade da família na zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Ardson Herbete Florentino (PR), conhecido como Ardim, foi achado por dois irmãos, seis horas depois dele sair de casa.

Segundo a PM, o vereador saiu de casa por volta das 14h, sem avisar aos familiares para onde ia. No início da noite, após os irmãos estranharem a demora da volta de Ardson, a família fez uma busca pela propriedade e achou o corpo em uma casa abandonada. O corpo foi levado para exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos (Numol). A polícia investiga a possibilidade de suicídio.

Ardson Florentino tinha 39 anos e foi eleito para o primeiro mandato pelo PR em 2016, com 222 votos. Ardim atuava como segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Pedra Branca.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T