ULTIMAS NOTICIAS

Acidente entre dois caminhões em Caaporã deixa um ferido

Sábado, 07 de outubro de 2017
Os dois caminhões, de acordo com a PRF, trafegavam na mesma direção, no km 125 da BR 101 Sul, sentido João Pessoa, Recife
O acidente provocou trânsito lento na pista em que ocorreu o acidente, devido às ferragens e óleo espalhado na via (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Uma colisão entre dois caminhões, no início da tarde desta sexta-feira (6), deixou uma pessoa ferida na BR-101, em Caaporã, na Paraíba. O acidente envolvendo dois veículos pesados aconteceu por volta das 13h e interditou uma das faixas da estrada até às 15h50, quando a via liberada.

O motorista de um dos veículos, Wallison Alves de Oliveira, que ficou ferido, foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrido pelo Samu para o hospital. O Corpo de Bombeiros teve que livrar as pernas da vítima das ferragens, que ficaram presas por causa da violência da colisão. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava consciente e orientado. Não há informações de para qual hospital ele foi encaminhado.

Os dois caminhões, de acordo com a PRF, trafegavam na mesma direção, no km 125 da BR 101 Sul, sentido João Pessoa, Recife. O acidente aconteceu quando um dos veículos colidiu com a traseira do outro. A PRF não sabe o que ocasionou o acidente.

O acidente provocou trânsito lento na pista em que ocorreu o acidente, devido às ferragens e óleo espalhado na via.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T