ULTIMAS NOTICIAS

Azevêdo quer aliança com PMDB: “Se não ocorrer no 1º momento, quem sabe no segundo”

Quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Nome já lançado pelo PSB como o escolhido do partido para disputar as eleições de 2018, na disputa pelo Governo da Paraíba, o secretário João Azevêdo (PSB) voltou a defender, durante entrevista nesta quarta-feira (25), a aliança com o PMDB, do senador José Maranhão.

Parte de membros da sigla, atualmente, integram o governo e também dão sustentação à gestão Coutinho, seja na Câmara, com os deputado Veneziano e Hugo Motta, seja na Assembleia Legislativa, com Nabor Wanderley e Jullys Roberto.

Assim como ocorreu em 2014, Azevêdo defende que, se não for possível uma aliança com o PMDB no primeiro turno do pleito, que ela seja efetiva no segundo. “Eu acho que cada partido tem sua autonomia para escolher os seus melhores caminhos e decidir qual o melhor para cada sigla, no entanto nós temos uma relação antiga e tranquila com o PMDB. O fato de o senador José Maranhão está se propondo a ser candidato é legítimo no seu direito e nós não temos nada a comentar com relação a isso. O que nós apresentamos, no entanto, é um projeto que qualquer partido que tenha interesse de participar conosco na continuidade da ampliação desse desenvolvimento que a Paraíba conhece, nós estaremos de braços abertos, e o PMDB, claro, é um desses partidos e nós esperamos efetivamente que isso venha a ocorrer. Caso não ocorra, no primeiro momento, quem sabe no segundo, isso é coisa que só 2018 dirá”



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T