ULTIMAS NOTICIAS

Capim/PB: Rádio Capim FM estreará novo programa em novembro. Será aos sábados. Veja

Quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Daniel, Pedro Graciano, Marcos e Prof. Josa
A rádio comunitária Capim FM da cidade de Capim/PB, ganhará, em sua grade de programação, mais um programa de cunho jornalístico, que será denominado de “Capim em Debate”. O programa estreará no dia 04 de novembro, primeiro sábado do mês e será semanal, sempre aos sábados, das 14 às 16 horas. “Teremos mais um espaço jornalístico para a população de Capim, Cuité de Mamanguape, zona rural e outras localidades onde chega o nosso som, com dois grandes profissionais no comando. Para nós será um imenso prazer ter esse novo espaço na emissora local”, destacou Marcos, presidente da emissora.

O programa terá duas horas de duração e será apresentado pelo jornalista professor Josa e pelo radialista Pedro Graciano. “A perspectiva é boa, fomos bem acolhidos pela direção da emissora, que por sinal tem um grande estúdio, bem organizado. Vamos formatar o programa para dia 04 de novembro estrearmos ao lado do professor Josa, jornalista que tem talento, que além de multimídia é multifuncional, pois além de ser redator chefe da revista e portal O FAROL, também atua em rádio, com experiência no jornalismo radiofônico”, afirmou Pedro Graciano.

“Será mais um desafio em nossa luta pelo bom jornalismo. Agora com a responsabilidade de fazer um programa jornalístico em uma cidade pacata, próximo ao litoral e de um povo bom, mas vamos lá, nas ondas da Princesa do Vale, a rádio mais escutada de Capim e região. Agradecemos imensamente o carinho do diretor da emissora Marcos, também do amigo Daniel e de todos que fazem a direção desta honrosa rádio comunitária. O povo de Capim pode ter a certeza de que faremos o bom jornalismo, informativo, investigativo, sério, ético e justo, ao lado desse grande radialista Pedro Graciano, que já passou pelos quadros da rádio rural de Guarabira e tem larga experiência”, afirmou o professor Josa.

Além de Pedro Graciano e Professor Josa, o programa contará com um repórter de rua, que será o radialista Sérgio Thiago. “Vamos fazer um trabalho de pista, nas ruas, ouvindo o povo sobre seus problemas e levando as reivindicações ao ar para que as autoridades competentes tomem as devidas providências. Entendemos que fazer jornalismo é buscar servir a comunidade, buscando soluções dos problemas apontados junto as autoridades”, declarou Sérgio Thiago.



Portal O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T