ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Com lesão muscular, Diego é cortado da Seleção Brasileira

Quarta-feira, 04 de outubro de 2017
Meia se apresentou nesta terça (3), reclamou de dores e, após avaliação médica, acabou desconvocado; não haverá substituto
Diego tem lesão muscular e está fora dos jogos contar Bolívia e Chile (Pedro Martins/Mowa Press/Divulgação)
O meia Diego está fora dos dois últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia-2018. O jogador do Flamengo, que atuou na segunda (2), contra a Ponte Preta, pela Série A, se apresentou nesta terça (3), na Granja Comary, no Rio, e se queixou de dores. Após avaliação no médico Rodrigo Lasmar, foi decidido que o jogador não seguirá com o grupo.

"Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação", afirmou Lasmar, ao site da CBF. Nenhum outro jogador será chamado para os jogos contra Bolívia, quinta (5), e Chile, terça (10).

Em má fase, Diego teve sua convocação contestada até por torcedores do Flamengo. O meia, inclusive, perdeu sua cobrança de pênalti na final da Copa do Brasil, sendo fundamental para o título do Cruzeiro. O jogador não era convocado desde março, quando esteve na lista para os jogos contra Uruguai e Paraguai.



Correio da Bahia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T