ULTIMAS NOTICIAS

Diário Oficial: Ricardo explica atualização de promoções na Polícia Militar e UEPB

Domingo, 15 de outubro de 2017
O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre os decretos publicados no Diário Oficial do Estado que beneficiam o plano de cargo e carreira da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Polícia Militar, publicados na última quarta-feira(11). Segundo o gestor, as promoções haviam sido bloqueadas devido ao momento da crise econômica.

“Atualizamos todas as promoções da polícia, foram mais de seis mil e, também, dentro do orçamento proposto pelo reitor Rangel Junior, dentro do orçamento da UEPB, sem ultrapassar os limites da Lei Orçamentária Anual e os limites de pessoal dentro da legislação, foi autorizada a recomposição das promoções dos anos de 2005, 2006 e 2007”, explicou o governador.

Ricardo explicou que houve uma negociação com a Reitoria, o ADUEPB e o SINTESPB acerca do desbloqueio das promoções. Em relação à Polícia Militar, ele ressaltou que começou a fazer as liberações dentro da polícia, pois aponta que, além da promoção, o serviço destes apresenta o diferencial da patente, dentro do exercício de poder e funções da corporação.

“Governar neste momento não é nada fácil. As coisas de uma hora para outra mudam completamente. A Paraíba é um estado em transformação, que vem avançando muito sua receita própria e nós nos preparamos pra crise sem parar nada”, destacou, aproveitando para comentar as inaugurações e os investimentos na educação para o próximo ano.



Mais PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T