ULTIMAS NOTICIAS

Jogadoras de time inglês de rugby posam nuas para arrecadar dinheiro

Quinta-feira, 05 de setembro de 2017
Créditos: Divulgação
Assim como no ano passado, atletas do Hitchin Ladies Rugby Club fazem calendário sensual que viraliza na internet. Fotos são vendidas com valores a partir de R$ 42

Afundado em dívidas, o Hitchin Ladies Rugby Club, equipe feminina da Inglaterra, decidiu usar a criatividade para arrecadar dinheiro. Na última semana, as jogadoras do time posaram para um calendário sensual, que está sendo comercializado na internet com fotos a partir de 10 libras (aproximadamente R$ 42). As jogadoras aparecem nuas nas imagens.

Apesar de algumas fotos já estarem sendo vendidas na internet, o calendário de 2018 completo chega às bancas em novembro. A divulgação contou com a ajuda do rapper americano 50 Cent, que postou algumas fotos do ensaio em suas redes sociais. Esta é a segunda vez que o Hitchin Ladies Rugby Club faz uma ação do tipo.

- Nunca esperamos o sucesso que obtivemos no ano passado, mas será bom se isso acontecer novamente. Queremos construir o nosso sucesso e tivemos uma iniciativa para isso. Mesmo que as pessoas olhem para o calendário e não queiram jogar rugby, o esporte fica com a marca lá fora - informou o clube.



Globo Esporte

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T