ULTIMAS NOTICIAS

Jovem é morto com 17 facadas no Colinas do Sul; vítima caiu em meio a festa

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017
A maioria dos golpes foi desferido pelas costas
Um jovem foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste domingo, 8, no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações, a vítima conhecida como ‘Pitoco’, foi morta com aproximadamente 17 golpes de faca.

A maioria dos golpes foi desferido pelas costas. Mesmo ferido, ‘Pitoco’ ainda conseguiu caminhar até uma casa de recepções, onde acontecia uma festa de aniversário.

Ele caiu na entrada do estabelecimento, onde morreu antes da chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia ainda não tem informações sobre em que circunstâncias o crime aconteceu. No entanto, investiga se a morte de ‘Pitoco’ está relacionada a uma apreensão de 70 quilos de maconha, no ano passado no bairro do Valentina.

Outro crime de homicídio aconteceu também na madrugada, onde um adolescente de 16 anos, não identificado foi morto a tiros por uma dupla que estava em uma moto no bairro dos Ipês.

A Polícia descobriu que a vítima teria vários desafetos em Mandacaru e era suspeito de praticar assaltos na região, o que poderá ter sido a motivação para o crime.



WSCOM com Aguinaldo Mota

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T