ULTIMAS NOTICIAS

Lígia evita polemizar sobre alianças, mas aposta em vitória de projeto de Ricardo Coutinho em 2018

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) evitou polemizar sobre a possibilidade do retorno do PMDB ao grupo que apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB). Para a pedetista, a única certeza que ela tem é de que a população irá reconhecer o trabalho do governo do estado que sairá vitorioso nas eleições de 2018, segundo ela.

“O que eu tenho certeza é de que o povo da Paraíba vai reconhecer o trabalho desse governo. Todos concordam, até a oposição, que esse governo transformou a Paraíba e sinto orgulho de fazer parte desse governo liderado pelo governador Ricardo Coutinho quem vem transformando a Paraíba em todos os setores e eu vejo que esse projeto vai ser vencedor nas eleições do ano que vem”, analisou.

Lígia Feliciano ainda desconversou sobre as declarações do senador José Maranhão acerca das pretensões políticas do secretário João Azevedo (PSB) para as eleições de 2018.

“Essas questões de política em 2017 é sempre muito cedo. A hora de se posicionar sobre candidaturas é em 2018. Eu vou continuar dizendo que o foco é na gestão e no trabalho”, falou.



Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T