ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Maranhão manda recado para Cartaxo, visando 2018: “O PMDB apoiou ele, por isso quer, agora, a retribuição”

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
Em entrevista a mídia paraibana, o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, reafirmou que pretende disputar o governo do Estado em 2018. Maranhão falou de candidatura própria do PMDB, dos “acordos” com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), do qual espera a compensação por tê-lo apoiado em 2016.

Maranhão (PMDB) cobrou reciprocidade ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), no tocante ao apoio dele sobre uma eventual candidatura do senador ao Governo do Estado: “O PMDB apoiou ele para prefeito de João Pessoa, por isso quer, agora, a retribuição”. Nas palavras do senador, o gestor municipal tem de praticar a “lei da compensação”.

Sobre 2018, ele garantiu que o PMDB buscará o protagonismo nas eleições, devido a sua importância política e histórica. “O PMDB não pode deixar de estar no processo sem sorrir e sem chorar”, pontuou Maranhão.

Para José Maranhão, até o plano B do PMDB para o próximo ano será a escolha de outro nome da agremiação para pleito, caso o escolhido não seja o seu. Em relação a Luciano Cartaxo, Maranhão, afirmou que não há acertos para um segundo apoio ao gestor no sentido da legenda poder assumir o Governo da Capital.

Questionado sobre a candidatura do socialista João Azevêdo, Maranhão disse que não se deve subestimar o nome de secretário estadual porque ele tem demonstrado “competência” a frente da gestão. “Eu não subestimo ninguém porque ele se fez conhecer como um bom administrador e técnico. Só não conheço seu desempenho político”, afirmou.



PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T