ULTIMAS NOTICIAS

Operação apreende armas, granada, drogas e mais de 340 munições na PB

Domingo, 29 de outubro de 2017
PM localizou uma casa onde estavam escondidas quatro armas, 300 munições de vários calibres e uma granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto
Armas foram apreendidas durante a operação
Dezoito suspeitos de cometer diversos crimes foram presos, onze armas de fogo, 342 munições, mais de oito quilos de drogas, sete veículos roubados, dois simulacros de arma e até uma granada foram apreendidos, entre a noite desse sexta-feira (27) e a manhã deste sábado (28), durante a ‘Operação Impacto’, promovida pela Polícia Militar na Grande João Pessoa, em Campina Grande e em Catolé do Rocha.

Segundo a polícia, grande parte das armas foi apreendida em João Pessoa. No bairro do Cristo, equipes do Regimento de Polícia Montada apreenderam um revólver durante a noite e uma pistola, já na madrugada deste sábado.

Em Tambauzinho, a PM localizou uma casa onde estavam escondidas quatro armas, 300 munições de vários calibres e uma granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto.

Na operação, foram apreendidos mais de quilos de maconha, cocaína e crack, distribuídos em porções prontas para a venda ou mesmo em tabletes para a entrega, como aconteceu na madrugada deste sábado, quando policias do 2º Batalhão perseguiram uma moto e o suspeito deixou para trás seis tabletes de maconha que possivelmente seriam entregues no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T