ULTIMAS NOTICIAS

domingo, 1 de outubro de 2017

‘PM gata’ é comparada a Paolla Oliveira

Domingo, 01 de outubro de 2017
Veja fotos:
Conciliar o expediente de trabalho da Polícia Militar com as tarefas de mãe e os treinos na academia é a missão da soldado Juliana Cristini Gonçalves, do 40º batalhão da PM de Votorantim (SP).

Há quatro anos a soldado veste a farda da PM que, mesmo com visual “pesado”, não esconde o charme dos olhos verdes e do cabelo loiro da jovem, de 26 anos.

A rotina compartilhada lhe rendeu, até a manhã desta sexta-feira (29), 27 mil seguidores no Instagram e títulos como “Gata da PM” ou “PM deusa” na internet.

Juliana conta que chegou até a ser comparada com a personagem Jeiza, da novela “A Força do Querer”, interpretada pela atriz Paolla Oliveira.

Na trama, a personagem trabalha para o Batalhão de Ação com Cães e além de ser conhecida pela bravura, também é um símbolo de sensualidade.

“Vou postando porque eu gosto. Gosto de tirar foto, de filmar, e vejo que isso acaba motivando as pessoas. Recebo muitas mensagens de inspiração, de motivação, e isso é muito legal, porque você se sente bem quando você motiva as pessoas e acho que o militarismo na novela tem influenciado.”

Em entrevista ao G1, a soldado conta que escolheu entrar na Polícia Militar por se inspirar no irmão, que também é militar, mas que sempre gostou da carreira na corporação e de atividades físicas. Atualmente ela trabalha com estatística no setor administrativo.

Antes de seguir na carreira militar, Juliana cursou Ciências Biológicas e trabalhou como professora de biologia e ciências em Ibiúna e Vargem Grande, mas já tinha planos de conciliar a profissão com o militarismo.

Fotos:











G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T