ULTIMAS NOTICIAS

Ricardo anuncia mais 100 escolas em tempo integral e melhoria salarial

Domingo, 01 de outubro de 2017
Governador recebeu da UNIFUTURO o Prêmio Augusto Cury pelas ações na Educação
"Não existe saída para a Democracia sem educação de qualidade. Aliás, o Brasil, mesmo na crise que aí está, tem jeito sim e um dos meios de superação está na educação como um dos principais instrumentos de mudanças", declarou o governador Ricardo Coutinho durante o recebimento de Prêmio Especial Augusto Cury da UNIFUTURO diante de mais de 2 mil pessoas neste sábado, no Teatro Pedra do Reino.

Na oportunidade, ele anunciou que pretende entregar até fevereiro do próximo ano cerca de novas 100 escolas, inclusive profissionalizantes, como reforço do ensino de qualidade. E disse mais:

- Estamos nos preparando ainda para melhorar as condições de vencimentos dos professores, também no início do próximo ano - frisou.

CONJUNTURA
Ricardo Coutinho avaliou ainda que é preciso avançar com políticas de educação de qualidade dando oportunidades a todos de forma igual, mesmo com as diferenças existentes, para permitir o crescimento humano de todos.

Aplaudido pelos mais de 2 mil congressistas em pleno sábado, o governador acredita que o Brasil sairá da crise com lutas e políticas de educação.



WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T