ULTIMAS NOTICIAS

Roma atropela Chelsea na Champions e fica perto de vaga

Terça-feira, 31 de Outubro de 2017
Com grande atuação de Stephan El Shaarawy, a Roma atropelou o Chelsea nesta terça-feira (31) por 3 a 0 e ficou muito perto de confirmar uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Ainda sem convencer no Campeonato Italiano, o time giallorosso mostrou força no confronto contra os comandados de Antonio Conte, principalmente por causa do desempenho do “pequeno faraó”.

El Shaarawy abriu o placar ao receber uma ajeitada de cabeça de Dzeko e emendar de primeira de fora da área. Ainda no primeiro tempo, o atacante italiano aproveitou uma bobeada da zaga do Chelsea e, com um leve desvio, ampliou o marcador.

Na segunda etapa, Perotti avançou sozinho pela intermediária e acertou um chute de fora da área, sacramentando a vitória romanista. O clube giallorosso lidera o grupo C da Liga dos Campeões, com oito pontos, um a mais que os “Blues”.

Faltando duas rodadas para o fim dessa fase, a Roma pode confirmar sua classificação no duelo contra o Atlético de Madrid, que tem três pontos, marcado para 22 de novembro. Se empatar, o time italiano avançará às oitavas.

Já a Juventus empatou com o Sporting em Portugal por 1 a 1 e segue três pontos atrás do Barcelona (10 a 7) na chave D. Os dois clubes se enfrentarão na próxima rodada.



Agência Ansa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T