ULTIMAS NOTICIAS

Romero oferece almoço a Maranhão e tem conversa reservada com o senador

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
O peemedebista esteve em Campina Grande participando da solenidade que marcou voo inaugural voo inaugural da primeira aeronave construída na Paraíba
Romero e Maranhão se encontraram na inauguração do voo inaugural da primeira aeronave construída na Paraíba (Foto divulgação)
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ofereceu nesta terça-feira (10) um almoço ao senador José Maranhão, pré-candidato do PMDB à sucessão estadual nas eleições de 2018, e admitiu estar em busca da simpatia do peemedebista, também, para o seu projeto político para as eleições estaduais do ano que vem. O peemedebista esteve em Campina Grande participando da solenidade que marcou o voo inaugural da primeira aeronave construída na Paraíba.

Maranhão declarou, recentemente, que o PMDB não tem aliança firmada com o PSD para 2018, e disse nesta terça-feira (10) que os cargos que o partido tem na Prefeitura de João Pessoa estão à disposição do prefeito Luciano Cartaxo, que ele terá toda a liberdade de escolher os seus auxiliares. "Nós em hora nenhuma estamos impondo um contrato irretratável", disse Maranhão, sobre a participação do PMDB no governo de Cartaxo. "Participar de uma gestão não é apenas ter três ou quatro cargos, mas é participar da formulação das políticas de administração", completou.

Romero e Maranhão, que são pré-candidatos ao Palácio da Redenção, tiveram uma conversa reservada, após o almoço. O primeiro encontro deles aconteceu por volta das 10h, no pátio da empresa Stratus, no aeroclube do distrito de São José da Mata. Maranhão, que é aviador, prestigiou o evento, a convite do prefeito.

Em discurso durante a solenidade, ambos defenderam a união de esforços para conquistas em favor de Campina Grande e da Paraíba.

O prefeito Romero Rodrigues admitiu conversar com Maranhão sobre questões relativas às eleições de 2018, além de questões administrativas, a exemplo de emendas individuais e coletivas ao Orçamento da União em benefício de Campina Grande.

Romero disse que estava buscando a simpatia de José Maranhão para o seu projeto político para 2018, e que tem mantido uma relação respeitosa com o senador.

"A gente tem tido uma relação bastante respeitosa, e quando você se respeita, conversa, dialoga, você procura construir, fica mais fácil", disse Romero, que tem tentado "dialogar com todos que fazem a oposição na Paraíba", pontuou. No domingo ele conversou com Raimundo Lira, na semana passada, encontrou com Cássio, e na sexta-feira, com Luciano Cartaxo.

Romero disse que tem demonstrado disposição para disputar, mas acredita que isso tem que ser construído com base no consenso. "Eu admito ser votado, mas também admito votar, desde que haja o convencimento, e esse convencimento a gente tem que estar trabalhando, discutindo, para buscar o melhor caminho", argumentou Romero.

Participaram do almoço com o prefeito e senador os deputados estaduais Ricardo Marcelo (PMDB) e Tovar Correia Lima (PSDB), além da vereadora Ivonete Ludgério (PSB). Presentes ainda o presidente da Urbema, Dunga Júnior, e o pai, ex-deputado federal Carlos Dunga; o procurador geral do Município, José Mariz, e o ex-secretário municipal Emir Candeia, entre outros.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T