ULTIMAS NOTICIAS

'É praticamente impossível', diz Raimundo Lira sobre possibilidade de PMDB expulsar Veneziano

Segunda-feira, 27 de novembro de 2017
O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (27) que se depender dele e do presidente estadual do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) não corre o risco de ser expulso da legenda por ter votado em matérias contrárias ao governo na Câmara Federal.

“A possibilidade de Veneziano vir a ser expulso do partido não existe, até por que tanto eu, quanto o senador José Maranhão, fazemos parte da executiva nacional e essa possibilidade é praticamente impossível de passar na executiva com a nossa presença”, declarou.

O peemedebista defendeu a permanência de Veneziano na legenda, mas adiantou que a decisão é de cunho pessoal do parlamentar.

“É uma decisão particular do deputado Veneziano Vital do Rêgo. Ele tem a liberdade para sair do PMDB, de mudar de partido”, disse.

Na última semana, a senadora Kátia Abreu (TO) foi expulsa do PMDB ter votado contra a aprovação do impeachment de Dilma Rousseff, contrariando orientação do partido. Ele foi a ministra da Agricultura na gestão de Dilma Rousseff. A senadora ainda tem feito críticas ao governo do presidente Michel Temer e se posicionado contra matérias enviadas pelo governo ao Congresso Nacional, como a reforma da Previdência.



Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T