ULTIMAS NOTICIAS

RC rechaça tese de aliança única para sucessão na PB

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reagiu, nesta segunda-feira (20), a tese lançada por setores da oposição no Estado, sobre uma candidatura única, unindo todas as legendas em torno de uma só chapa.

Para Coutinho esse tipo de aliança mina não só a representatividade, como também a democracia.

“Se eu tivesse interesse só em um cargo para mim, eu diria excelente, como alguns fazem. Eu não faço aliança dessa forma não. Você não pode transformar a política em um arranjo das elites. Aliança você pode fazer ou não fazer. Agora você não pode fazer da política um conluio das elites para que o povo sustente pessoas que não tem absolutamente nenhum programa”, disparou.

Coutinho adiantou que o PSB tem candidato e esse nome é João Azevêdo.

“No caso da Paraíba, eu acho que é salutar a definição de posturas, de ideias e ações. Eu represento um projeto e que será representado por outro, que é João Azevêdo (PSB). Temos um bloco e quem quiser somar com esse programa nós haveremos de querer também. Agora é fundamental que se explicite na conversa porque senão é cambalacho contra o povo”, arrematou.

As declarações do governador foram dadas a imprensa durante solenidade de entrega de 60 apartamentos, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T