ULTIMAS NOTICIAS

Simaria fica nervosa em gravação com Roberto Carlos e brinca: ‘Tem cachacinha?’

Quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Sertaneja não conseguiu cantar por completo a música 'Quando o Mel é Bom'
Simaria, dupla de Simone, nervosa precisou regravar a música 'Quando o Mel é Bom'
Simaria, da dupla com Simone, admitiu nervosismo ao participar da gravação do “Roberto Carlos Especial”, nos Estúdios Globo, na noite desta terça-feira (29). Recuperada de uma infecção na garganta, a sertaneja não conseguiu cantar totalmente a música “Quando o Mel é Bom”. Em tom de brincadeira, a “Coleguinha” pediu uma bebida para o cantor. “Você disse ali atrás que aguentava nós duas. Minha boca está seca. Não tem uma cachacinha aí não, Roberto?”, disse Simaria.

O compositor de “Detalhes” entrou no clima e respondeu: “Vou providenciar”. Enquanto isso, Simone lembrou que ela e a irmã, novas técnicas do “The Voice Kids”, estavam realizando um sonho. Em outro momento, durante o intervalo, Simaria, que definiu o ensaio com Roberto como “momento mágico”, chorou. “Vocês não têm noção do que é isso. É muita alegria, a gente sofreu muito na vida até chegar aqui”, afirmou a irmã de Simone. “Gente, ajuda nós por favor?!”, pediu.

Após se acalmarem, as irmãs, que brincaram durante premiação da música, repetiram a gravação da música e também dividiram o palco com o cantor em “Eu Te Amo”. Na hora do refrão, Simone teve o cabelo puxado por Roberto. O especial batizado de “Esse Cara” irá ao ar dia 23 de dezembro e reúne ainda Tiago Iorc e Djavan, além de Isis Valverde.

A “Coleguinha” comparada à Kim Kardashian chama atenção pelo seu visual sexy quando sobe ao palco. “Gosto bastante de ser sensual, mas acredito que a sensualidade vem mais de dentro para fora, do estado de espírito que você está. Tem dias que sou mais sexy, outros nem tanto. Tem dias que quero colocar roupas mais largas, tênis, estilo hip hop… Em outros um vestidinho colado com decote… Eu sou a mais vaidosa. A Simone é mais tranquila quanto à forma de se vestir. Na nossa vida, sempre foi assim”, explicou a cantora. Ao estrear como modelo, em ensaio, a sertaneja apostou em um look decotado.



Purepeople

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T