ULTIMAS NOTICIAS

Confira: Prefeitura Municipal de Caldas Brandão/PB confirma as quatro atrações para as festas de final de ano de 2017

Domingo, 17 de dezembro de 2017

A prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB confirma a nossa redação (Portal Continental) as atrações que estarão animando as noites de natal e ano novo no município.

Os eventos sempre acontecem no final do ano no distrito do Cajá e reúne um verdadeiro números de pessoas que vem de todo o município e também de cidades da região.

No dia 24, véspera de natal, a partir das 22:00 horas, teremos as apresentações de João Neto Pegadão e Banda, logo após teremos a apresentação do Forró dos Três.

Na véspera de ano novo (31), também a partir das 22:00 horas teremos as apresentações de Alberto e Forró Bakana, logo teremos a apresentação da Banda Grafith.

O empresário Andrade produções, através da ARK promoções som e luz, falou: "São bandas de renome e outras que estão crescendo no mundo musical, portanto serão duas grandes festas".

Já a prefeita Neuma Rolim disse: "É com grande satisfação, nós que fazemos a prefeitura, promovermos quatro grandes eventos em nosso município. Começamos no dia 01 de fevereiro com a festa de Nossa Senhora das Dores e depois promovemos a festa de Santana no último sábado do mês de julho em Caldas Brandão. Já no final do ano em Cajá, promovemos a festa de natal e ano novo. Conseguimos juntar pessoas não só do município mas de todo a região que prestigiam esses dias de festa em nossa cidade. isso nos deixa muito feliz em ver as pessoas animadas com os eventos", finalizou.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T