ULTIMAS NOTICIAS

Encontro dos profissionais de imprensa acontece em mais uma edição neste domingo, 17, em Mari/PB, sob a organização de Assis Firmino

Domingo, 17 de dezembro de 2017
Assis Firmino
O sindicalista e comunicador mariense Assis Firmino realizará mais uma edição do encontro dos profissionais de imprensa em Mari/PB. O evento acontece neste domingo,17, no Espaço “GONZAGÃO”, na granja de Dr. Luizinho.

O evento reúne sonoplastas, radialistas, jornalistas, portais de notícias e pessoas ligadas a comunicação de Mari e região. “Esse evento é uma oportunidade para reunirmos os profissionais de imprensa para um momento de confraternização e agradecimento, já que durante todo o ano a gente utiliza os vários meios de comunicação de nossa cidade e da região, quando fazemos diversos tipos de divulgação”, declarou Assis Firmino.
Na programação consta uma partida de futebol entre os profissionais de imprensa, que ocorrerá por volta das oi to e meia e logo em seguida a confraternização. “Já confirmaram presença vários profissionais de imprensa de Guarabira, Mari e região. Estão apoiando essa nossa festa,  a FETAG-PB, o prefeito de Mari Antonio Gomes, o supermercado Bom Marchê e alguns vereadores. Se alguém deseja dar sua contribuição, nos procure”, disse Firmino.

A partir das 11 horas, o show ficará por conta do cantor Ananias Show.



Portal O farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T