ULTIMAS NOTICIAS

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Homem esquece chave em moto e é surpreendido por bilhete

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017
O empresário Felipe Gongola, de 29 anos, ficou surpreso ao receber um bilhete em sua moto depois de ter estaciado para ir à praia, em Santos, no litoral de São Paulo, no último domingo (10). Segundo conta a RedeTV!, ele retornou esqueceu a chave na moto e, ao retornar ao local quatro horas depois, encontrou um bilhete informando onde a chave estava.

"Eu estava com chinelo, boné, óculos, peguei o celular e fui ver se tinha mensagem, daí deixei a chave grudada no baú e lá ficou", relata Felipe.

O empresário só notou que estava sem a chave quatro horas depois. "Não lembrava se eu tinha esquecido ou deixado cair na areia", explica.

"Cheguei lá e tinha um papel preso. Daí eu falei: eita, acho que é um bilhete. Então eu abri e me senti no caça ao tesouro".

Na moto, havia um papel com a mensagem: "Sua chave da moto está na barraca do Santa Cecília Unisanta em frente. Abraços".

O rapaz conseguiu recuperar a chave. O responsável por guardar a chave foi o analista de importação Leandro, de 29 anos. Em entrevista, ele disse que estava indo embora da praia quando viu a chave pendurada no baú da moto. "Tive a ideia de deixar na barraca de praia e escrever o bilhete para deixar na moto, no mesmo local onde ele tinha esquecido a chave, para que ele fosse até a barraca buscar a chave e ir embora sem problemas", explicou.



Redação NE1 com Notícias ao Minuto e Eduardo Figueiredo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T