ULTIMAS NOTICIAS

Lígia desconversa sobre apoio a Azevedo, mas diz que situação vencerá eleições

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017
Lígia disse ainda que não nutre expectativas de assumir o Governo do Estado
A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), desconversou, nesta terça-feira (05), durante entrevista ao programa Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, sobre o apoio do PDT a pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a governador nas eleições estaduais de 2018.

Indagada se pelo fato do partido compor o governo, está definido o apoio a Azevedo, a vice-governador disse que esta questão só será definida mais na frente, em 2018.

No entanto, apesar de não sacramentar apoio a João, Lígia disse ter certeza da vitória do grupo da situação em 2018.

“Eu sempre tenho dito que tenho orgulho de fazer parte desse governo, de fazer parte de um projeto que vem mudando a Paraíba. Essa discussão política de 2018 é legítima, claro que vai acontecer. Eu não tenho dúvida que a Paraíba vai saber reconhecer que essa forma de governar, essa gestão. Esse projeto vai ser vencedor nas eleições, e eu estou desse lado, do lado que faz o certo. Essa questão de mandato, se vai ser A, B ou C, isso vai ser discutido lá na frente entre os partidos”, declarou.

Com relação a possibilidade de comandar o governo em 2018, Lígia disse que não nutre expectativas de assumir, pois o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem afirmando que permanecerá no cargo.

“Ricardo diz que vai ficar no governo, acho isso uma grandeza, apoio a decisão dele e pretendo continuar no lugar onde estou, vice-governadora até o fim da gestão. Se ele não tomasse as decisões certas a Paraíba não estaria nessa na situação confortável, que está”, afirmou.



WSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T