ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Liverpool acerta com Van Dijk e o transforma em 9º mais caro da história

Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
Liverpool anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Van Dijk, do Southampton. E precisou tirar o escorpião do bolso: segundo o jornal "Telegraph", o holandês custou incríveis 75 milhões de libras (R$ 331,5 milhões ou € 84 milhões na cotação atual), valor que o transforma no nono jogador mais caro da história do futebol. Ele usará a camisa 4.

Consequentemente, Van Dijk também é agora o defensor mais caro da história, superando o lateral-esquerdo Mendy, o lateral-direito Walker e o zagueiro Stones, trio do Manchester City. Sua transferência será confirmada no dia 1º de janeiro de 2018, na abertura da janela de inverno.

Manchester City e Chelsea eram outros clubes interessados no defensor – o “Guardian”, outro conceituado jornal inglês, chegou a afirmar que os Citizens estavam próximos de contratar o atleta de 26 anos na última terça-feira.

Van Dijk já vinha tentando se transferir desde a última janela de verão europeia e inclusive causou um desconforto na relação entre Liverpool e Southampton, com os Reds pedindo desculpas por aliciar ilegalmente o jogador. Ele posou com a camisa do novo clube em postagem nas redes sociais.



G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T