ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, anuncia pagamento de abono do Programa Bolsa Família, confira

Terça-feira, 26 de dezembro de 2017
Apesar da crise que vem afetando todas as esferas de Governo no País, a Prefeita de Caldas Brandão, do agreste paraibano  Neuma Rolim, vem dando uma grande demonstração de equilíbrio administrativo da sua segunda gestão, falou com exclusividade ao repórter Carlos Alcides do Portal Umari que nesta  sexta-feira (29),  irá realizar o pagamento da Gratificação Natalina Municipal do Bolsa Família para os beneficiários do referido programa no município.

Secretário Nilcete Gonçalves
De acordo com o Secretário Municipal de Ação Social, Nilcete Gonçalves, Caldas Brandão é o único município paraibano a implantar essa gratificação natalina que é paga com recursos próprios e foi criada por Lei de iniciativa da Prefeita Neuma, como forma de garantir uma complementação de renda para as famílias que estão recebendo Bolsa Família no Município.

Prefeita Neuma Rolim
A prefeita Neuma Rolim  também anunciou que este ano o valor do abono será de R$ 70,00 (setenta Reais), o que representa um aumento de cerca de 20% em relação ao valor pago no ano passado e irá beneficiar mais de mil famílias.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Ação Social, através da Coordenação do Programa Bolsa Família já estão mobilizando uma equipe para efetuar o pagamento do abono que será feito no dia (29),  pela manhã no Ginásio de esportes do Distrito do Cajá e pela tarde no  Clube Recreativo de Caldas Brandão.

Para receber o abono natalino os beneficiários deverão comparecer aos locais levando o Cartão do Programa Bolsa Família, RG e CPF.

Conforme a gestora Caldasbrandense, a manutenção do pagamento da gratificação natalina  aos beneficiários do bolsa família, pelo terceiro ano consecutivo,  só foi possível porque sua administração vem gerindo  os recursos públicos dentro dos limites  exigidos pela lei e com os cuidados necessários que o momento de crise vem exigindo das administrações.

“Nossa iniciativa de pagarmos essa gratificação natalina reforça a complementação de renda das famílias mais carentes, garantindo a possibilidade de uma melhor alimentação nesse período festivo e ao mesmo tempo contribuindo com a economia local em época de crise”, disse a Prefeita Neuma.



Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T