ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari (PB) promove confraternização dos servidores da Secretaria de Infra Estrutura

Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Urbanismo, realizou neste domingo (20/12) no Espaço “O Gonzagão” localizado na Granja do Drº Luizinho, uma confraternização para os funcionários efetivos e comissionados. O espaço literalmente lotou com os servidores e familiares, que se divertiram com shows dos grupos O Velho e Ramos dos teclados e Naldo Santos e o Balanço do Momento. Após um delicioso almoço, os servidores participaram de um animado sorteio com muitos prêmios.

O prefeito Antonio Gomes esteve presente ao evento e enalteceu o empenho e dedicação dos servidores, em manter o município limpo e com um objetivo em comum o de transformar o perfil da cidade e oferecer mais qualidade de vida a todos os marienses.

“O que seria de uma casa mal cuidada, sem ter uma pessoa responsável que faça os trabalhos, por exemplo da limpeza? E todos vocês envolvidos diretamente com o dia a dia, nas ruas suando, buscando dar o melhor de si para termos uma cidade limpa, são dignos do nosso respeito e consideração”. Pontuou a Primeira Dama, Rosineide Cunha.

O Secretário Roberto Rique, mostrou-se satisfeito pela realização do evento, pois segundo ele, momentos como estes servem para elevar a autoestima do servidor.

Responsável por toda logística da confraternização, o Gerente de Urbanismo Jean Fernandes (PETY), agradeceu a presença e o empenho de todos, bem como a colaboração do Presidente da Câmara Alisson Gomes, da Limpa Fossas Marienses e da Esquina da Construção, que apoiaram o evento.

Os servidores saíram satisfeitos e ansiosos por uma próxima oportunidade onde possam se aproximar e unir este grupo ainda mais para continuar trabalhando e oferecendo mais serviços de qualidade aos marienses.




Da Redação 
Com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T