ULTIMAS NOTICIAS

Preso, goleiro Bruno é pai pela quarta vez

Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
Filha do goleiro Bruno e da dentista Ingrid Calheiros nasceu em Varginha
A filha do goleiro Bruno Fernandes com a dentista Ingrid Calheiros nasceu nesta quarta-feira (13) em Varginha (MG). A informação foi confirmada por Lúcio Adolfo, um dos advogados que representa o goleiro.

Isabela nasceu na noite desta quarta-feira no Hospital Regional de Varginha e é quarta filha de Bruno. Além de Bruninho, filho e pivô do caso Eliza Samúdio, o goleiro teve outras duas filhas com a ex-mulher Dayane Rodrigues.

Como Bruno trabalha no Núcleo de Capacitação para a Paz (Nucap), desde agosto deste ano, e Ingrid tem autorização para frequentar o local, o goleiro deve conhecer a filha nos próximos dias.

Prisão em Varginha
Bruno Fernandes está no Presídio de Varginha desde abril deste ano, quando se entregou após o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubar uma liminar que lhe concedia liberdade. Ele chegou a ser levado para a Penitenciária de Três Corações, mas retornou para a unidade de Varginha após o juiz da Vara de Execuções de Contagem (MG) aceitar o pedido da defesa para que ele cumpra o restante da pena na cidade.

Entenda a pena:
Em junho, o TJMG atualizou o atestado de pena do goleiro. No documento, constava que o goleiro só poderia pedir a progressão de pena para o regime semiaberto a partir de 11 de março de 2019. No entanto, em setembro, a pena foi reduzida após a condenação por ocultação de cadáver ser extinta.



G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T