ULTIMAS NOTICIAS

Suposta professora encena a pôr camisinha em pênis artificial

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017
Vídeo de suposta professora ensinando jovens a colocarem camisinha com a boca em brinquedo erótico viraliza nas redes sociais
Um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra uma suposta professora da Universidade Estadual da Bahia ensinando alunos a como inserirem uma camisinha usando apenas a boca, em um penis artificial, segurado por um aluno, viralizou nas redes sociais na noite dessa terça-feira (05) e vem causando polêmica.

Como o símbolo da instituição é semelhante ao da Universidade Federal da Paraíba, muito se comentou que o caso teria acontecido no Campus I, em João Pessoa, fato que foi desmentido, ainda na tarde desta quarta-feira (06).

Os comentários são divididos:
Uma parte, mais tradicional, acredita que aquele tipo de ensinamento não é o mais correto para um professor repassar, sobretudo da maneira como a suposta professora realizou toda a encenação. Ela coloca o preservativo na boca, se agacha e depois veste todo o brinquedo erótico usando apenas a boca, enquanto um jovem segura o objeto artificial.

Já outros consideram que toda forma de ensinamento sobre como se prevenir com preservativos é válida.

Ainda não se sabe se quando o vídeo foi gravado.

ASSISTA  E DÊ SUA OPINIÃO:



PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T