ULTIMAS NOTICIAS

Três pessoas morrem em acidentes com motocicletas em menos de 24h, na Paraíba

Segunda-feira, 04 de dezembro de 2017
Na madrugada desta segunda-feira (4), um motociclista morreu naBR-230, em Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em frente ao cemitério do Poço, por volta das 4h20.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Raidson da Silva Santos, de 39 anos, mas o encontrou sem vida no local.

De acordo com a delegada da PRF, ainda não é possível identificar a causa do acidente. “Uma perícia será realizada para constatar se houve outro veículo envolvido na colisão.”, disse.

Em Jacumã
Um homem morreu após um acidente entre uma motocicleta e um carro, na tarde desse domingo (3), na PB-008, rodovia que liga João Pessoa ao Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com testemunhas, o carro invadiu a contramão atingindo frontalmente o condutor da moto, que morreu no local.

Após o acidente, a população enfurecida ateou fogo no carro que provocou a colisão. A polícia autuou o condutor do veículo, mas não identificou as pessoas que provocaram o acidente.

São José de Piranhas
Um grave acidente de no fim da manhã do domingo (3) deixou uma vítima fatal no  Sertão do estado. Uma ambulância da cidade de São Bento, também na Paraíba, colidiu com uma moto na BR-110, e o impacto fez com que o condutor da motocicleta tivesse fratura exposta e suspeita de afundamento no crânio. Já a passageira da moto não resistiu e acabou morrendo no local.

Na ambulância, uma enfermeira também sofreu gravemente com o acidente, tendo parte do dedão amputado. Todas as vítimas foram socorridas para um hospital da região.



Portal T5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T