ULTIMAS NOTICIAS

Botafogo goleia Desportiva Guarabira fora de casa pelo Paraibano


Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
O resultado manteve o Belo na vice-liderança do Grupo A, agora a um ponto do Campinense. O Azulão tem três pontos no Grupo B
O resultado manteve o Belo na vice-liderança do Grupo A, agora a um ponto do Campinense (Foto: Reprodução)
O Botafogo venceu por goleada fora de casa a Desportiva Guarabira, em partida disputada no estádio Sílvio Porto, em Guarabira, nessa quarta-feira (24). O Belo começou perdendo o jogo mas reagiu e marcou quatro gols no segundo tempo. A partida acabou 4 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Meia Noite cobrou o lateral em direção à área, Moisés desviou e Ebinho apareceu livre apenas para desviar de Edson e marcar o gol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Marcos Aurélio marcou de falta e empatou a perta para o Belo. Quinze minutos depois veio a virada, o zagueiro Joalisson tentou cortar e marcou contra.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Marcos Aurélio marcou novamente de falta e ampliou para o Belo. Três minutos depois, Walber fez o quarto fechando a goleada.

O resultado manteve o Belo na vice-liderança do Grupo A, agora a um ponto do Campinense. O Azulão tem três pontos no Grupo B.



ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T