ULTIMAS NOTICIAS

Dupla suspeita de assaltos é presa após bater moto em viatura da PM

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018
Após cometer assaltos, dupla seguiu em fuga e passou a ser perseguida pela polícia, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição
Moto se chocou com a parte frontal da viatura/Foto: Reprodução/Imagem compartilhada por WhatsApp
Dois homens foram presos após baterem a moto em que trafegavam em uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (8). Segundo a PM, os detidos são suspeitos de assaltos no município vizinho de Mari.

De acordo com o sargento Mariano, da companhia da PM de Sapé, a dupla de moto, após cometer assaltos em Mari, seguiu em fuga na direção de Sapé e passou a ser perseguida pela polícia, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Em Sapé foi montado um cerco e os suspeitos acabaram colidindo com uma das viaturas utilizadas, caindo da moto e sendo dominados pelos policiais.

A gravidade dos ferimentos não foi apurada pela PM e os suspeitos foram encaminhados sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, cuja assessoria de imprensa não divulgou o estado de saúde dos feridos até o fechamento desta matéria. Nenhum policial se feriu na ocorrência.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T