ULTIMAS NOTICIAS

Ida de Neymar para o Barcelona superou 200 milhões de euros

Sexta-feira, 18 de janeiro de 2018
Barça admitia ter gasto 86 milhões de euros
A ida de Neymar para o Barcelona, em 2013, teria superado o valor de 200 milhões de euros (R$ 789 milhões na cotação atual) - incluindo a transferência e pagamentos ao jogador -, revelou o jornal espanhol “El Mundo” nesta quinta-feira.

O diário teve acesso aos documentos enviados à justiça brasileira por Eduardo Musa, ex-funcionário do Santos, da empresa do pai de Neymar e nome importante na gestão da carreira do craque até 2015, quando foi demitido (um ano depois, entrou na Justiça pedindo indenização pelo período trabalhado). Segundo estes documentos, o atual camisa 10 do Paris Saint-Germain teria sido contratado pelo Barcelona por 134 milhões de euros e com sálario total chegando a 71 milhões de euros.

Os valores são mais que o dobro que o admitido pelo ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, que atualmente está preso por corrupção. Em 2013, quando Neymar assinou contrato com o time catalão por cinco anos, Rosell declarou que a negociação foi de 57,1 milhões de euros. Só depois admitiu que a transferência chegou a 86 milhões de euros.

No documento apresentado à justiça com o título “Contratação de Neymar Jr”, o jornal espanhol afirma que o valor de 200 milhões de euros foram informados pelo pai de Neymar e seus assessores. Procurada, a assessoria de imprensa da família de Neymar afirmou que não se manifestaria sobre a reportagem do "El Mundo" já que o processo corre em segredo de Justiça.



SporTV

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T