ULTIMAS NOTICIAS

Maranhão evita avaliar Governo RC: “Se eu elogiar, vão dizer que quero agradar"

Quarta-feira, 03 de janeiro de 2018
O senador José Maranhão, do PMDB, preferiu omitir sua avaliação sobre a gestão estadual do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, do PSB. O parlamentar ficou na defensiva em relação a opinar sobre o atual momento econômico da Paraíba pelo fato de ser pré-candidato ao cargo no Executivo.

Maranhão disse que ‘ninguém é bom juiz em causa própria’ e lembrou que busca ocupar o cargo hoje ocupado por Ricardo Coutinho. Desta forma, se opôs a emitir qualquer de avaliação a respeito da gestão socialista. “Qualquer avaliação que eu faça, até se for uma avaliação de elogios, os que interpretam isso por outro lado, pelo malicioso, vão dizer que eu estou querendo agradar o governador. Se eu faço uma crítica contundente, a outra parte vai dizer que estou fazendo isso porque sou candidato e o governador tem um candidato”, declarou o senador.

O presidente do PMDB na Paraíba acrescentou ainda que conhece a Paraíba o povo paraibano tem uma capacidade de avaliação e de crítica construtiva muito aguda e certamente dispensaria a sua opinião. “É uma opinião de quem está em causa”, arrematou.



PB Agora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T