ULTIMAS NOTICIAS

Uau! Gracyanne Barbosa sensualiza na web com foto de lingerie

Quinta-feira, 04 de janeiro de 2017
Gracyanne Barbosa começou o ano de 2018 ostentando beleza e sensualidade em seu Instagram, com direito a mordidinha na língua
Gracyanne Barbosa. Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa já começou o ano tirando o fôlego de seus fãs na internet. A musa postou uma foto sexy em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (3), usando uma lingerie amarela, digna de ano novo.

A musa fitness,  Gracyanne Barbosa, fez carão, deu aquela mordidinha sexy na língua e sensualizou no clique exibido em sua rede social.  “Não se perca de quem você é, mas seja, todos os dias, uma versão própria, única e espetacular de si mesmo! Tentando fazer a sensual, mas não rolou”, escreveu a morena.
Ao dizer na legenda que não conseguiu ser sensual, o fãs da beldade rebateram: “Rolou a sensual sim, ficou espetacular “, “Claro que rolou... Você é perfeita”, “Linda nossa rainha de qualquer jeito”, “Sedução em alta voltagem! Linda, arrasou!”, foram alguns dos comentários.

Carnaval
Gracyanne Barbosa  está se preparando para arrasar no carnaval mais uma vez. Pesando 80 kg, 110 centimetros de bumbum e com apenas 9% de gordura corporal, a musa vai desfilar levando o título de rainha da escola de samba " União da Ilha" , do Rio de Janeiro, que está a todo vapor nos ensaios e preparativos para o evento que se aproxima.



Por IG São Paulo



Por IG São Paulo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T