ULTIMAS NOTICIAS

Mulher e amante são presos suspeitos de planejarem morte de marido, na PB


Quinta-feira, 15 de março de 2018
Mulher teria planejado a morte do esposo, e o amante executado a ação.
Detalhes do caso foram repassados pela Polícia Civil durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta quarta-feira (14) (Foto: Reprodução/TV Paraíba )
Uma técnica de enfermagem de 35 anos e o amante dela, um caseiro de 31 anos, foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14), em Campina Grande, suspeitos de terem planejado a morte do marido da técnica, um comerciante morto a facadas no dia 31 de dezembro, no bairro das Malvinas, também em Campina Grande. De acordo com as investigações da polícia, a mulher teria planejado a morte do esposo, e o amante executado a ação.

As informações foram repassadas pela Polícia Civil durante uma entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta quarta-feira. Em depoimento à polícia, os suspeitos alegaram que cometeram o crime porque temiam a reação do comerciante, caso ele descobrisse a traição. Mas a polícia acredita que a mulher teria mandado matar o marido para não ter que dividir os bens com ele em caso de separação.

Com base nas investigações da Polícia Civil, um capacete deixado pelo acusado no dia do crime, o depoimento de testemunhas e a frieza da esposa da vítima foram elementos que ajudaram na elucidação do crime.

A técnica de enfermagem viveu 17 anos ao lado do comerciante e teve dois filhos com ele, mas nos últimos dois anos mantinha um relacionamento extraconjugal com o caseiro. Segundo a delegada de homicídios de Campina Grande, Nercília Dantas, as investigações indicam que a vítima era uma pessoa boa, sem histórico de violência.

Crime foi tratado como latrocínio inicialmente
A vítima foi Geraldo Ângelo dos Santos Júnior, de 35 anos, morto a facadas no dia 31 de dezembro do ano passado no bairro das Malvinas. Na época, o crime foi tratado como latrocínio, pois, de acordo com a polícia, Ângelo tinha saído para comprar uma sopa e um remédio na farmácia e foi abordado por criminosos que anunciaram um assalto enquanto estava chegando em casa. Ele teria reagido à ação e por esse motivo esfaqueado na calçada da porta da residência onde morava.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T