ULTIMAS NOTICIAS

Em clique sensual, Bruna Marquezine mostra marca de biquíni e enlouquece a web


Terça-feira, 24 de abril de 2018
A atriz Bruna Marquezine, no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, “quebrou” a web mais uma veze levou os fãs à loucura.

Em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo, 22 de abril, ela compartilhou um clique usando um maiô cavado e mostrando a marquinha de biquíni.

As imagens já contam com mais da artista de 22 anos e namorada do jogador Neymar já contabilizam mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários sobre sua boa forma.

TATUAGEM
Neymar Jr ainda se recupera de uma cirurgia realizada recentemente. “O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes”, informou a equipe do hospital.

Praticamente de férias, Neymar tem aproveitando todos os momentos antes de retornar ao trabalho na França e de encarar dois longos meses, junho e julho, que é quando acontecerá mais uma Copa do Mundo, dessa vez na Rússia. O craque é nome importante na seleção brasileira.
Neymar exibe tatuagem com o rosto da mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)
Por aqui, o atacante tem recebido todo o carinho Bruna Marquezine, sua namorada. Porém, outra mulher também toca e toca muito o coração do jovem. Na tarde desta quinta-feira, 19/04, Neymar tirou um tempinho para exibir a tatuagem feita com o rosto de Nadine Gonçalves, mãe dele. “Te amo”, declarou-se.



TV O Foco

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T