ULTIMAS NOTICIAS

Suspeito de roubar moto é encontrado morto na BR-230 após fuga, na PB


Sexta-feira, 06 de março de 2018
Assalto teria ocorrido junto com outros dois homens, segundo Polícia Civil.
Corpo de assaltante foi encontrado na BR-230, próximo a moto roubada durante assalto no município de Cruz do Espírito, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um homem foi encontrado morto na BR-230, no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, ele teria roubado uma moto, junto com outros dois suspeitos, que já foram detidos. A causa do homicídio ainda será investigada.

De acordo com a vítima do assalto, ele a esposa estavam na motocicleta, no município de Cruz do Espírito Santo, indo para Santa Rita, quando foram surpreendidos pelos três assaltantes, que teriam saído de trás de uma árvore. Conforme informou à polícia, apenas dois estavam com armas de fogo, enquanto o outro possuía apenas uma faca.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, as polícias Rodoviária Federal e Militar foram chamadas ao local, após terem recebido a informação de que havia um corpo com supostas marcas de tiro, no acostamento da pista.

“A perícia levantou as evidências. Não sabemos se ele foi vítima de tiro, por alguém que vinha perseguindo, ou se eles, já que dois deles estavam armados de revólver durante o assalto, teriam disparado a arma e atingido a vítima”, explicou.

O corpo ainda deve passar por perícias no Instituto de Polícia Científica, para que a causa da morte seja identificada. Inicialmente, os outros dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, teriam fugido por uma moto, mas já foram encontrados. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um deles estava ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T