ULTIMAS NOTICIAS

Fabiana Karla abre álbum de viagem à Bahia com o namorado


Quarta-feira, 04 de maio de 2018
Atriz esteve com Diogo Mello, com quem assumiu relacionamento no Carnaval deste ano
Fabiana Karla viajou recentemente com o novo namorado, Diogo Mello, e dividiu com os seguidores do Instagram alguns dos cliques românticos dos dois. A atriz e o bonitão estiveram na Bahia e são puro chamego diante das câmeras.

"Ameeeei a minha viagem. Quantas coisas boas vivi na Bahia nesses últimos dias. Muito obrigada pelo convite e organização da viagem, @rafaelvarela89 e @larthospitality. Obrigada por cuidar dos mínimos detalhes pra que esse momento fosse maravilhoso pro Diogo e pra mim, e foi! Gente, quem acompanhou e gostou da minha viagem pode fazer exatamente o mesmo roteiro e com um descontinho especial, sabia? Corre lá no meu stories para vocês saberem como. Adorei tudooo! Obrigado Bahia! :D #larthospitality #fkdeferias #fkteam", escreveu a atriz.

Fabiana, que se separou de Bruno Muniz, em setembro do ano passado, depois de um casamento de sete anos, fez a fila andar e trocou beijos com Diogo Mello, no Camarote QUEM O Globo, durante o Carnaval deste ano.

"Estou separada, conhecendo pessoas", brincou ela, que estava acompanhada de amigos, familiares e do moreno. Porém, pelo visto, a atriz quer só curtir a folia. "Meu marido é meu emprego, meu trabalho. Mas a gente conhece pessoas interessantes, legais, e vive, né?".

Karla disse, ainda, que perdeu 20kg na balança. "Toda vez que vou fazer um trabalho importante, eu cuido muito bem da minha alimentação. E eu automaticamente emagreço. Em um mês, eu perdi quase 11. Até agora já perdi uns 20", contou ela a QUEM, dando a dica do que lhe ajudou a emagrecer. "É o método do astronauta: VLCD (very low calory diet). Comida de nanopartícula, dietkal. Comecei acho que em setembro."

Ela falou que o mais importante é manter a saúde e não apenas ficar mais magra. "Não me sinto bonita se eu estou muito magra. Já tive 60 kg, mas me sinto hoje representando mais essas meninas que se inspiram em mim, pedem conselhos, perguntam das roupas que eu uso. Eu vivo em uma busca constante de saúde. Shape, amor, o que mais tem de clínica pra fazer lipo...", finalizou a atriz.












(Por Léo Gregório) - Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T