ULTIMAS NOTICIAS

Na volta de Guerrero, Flamengo vence o Inter e segue líder do Brasileiro


Segunda-feira, 07 de maio de 2018
Paquetá e Everton Ribeiro marca belos gols na festa rubro-negra no Maracanã
Everton Ribeiro comemora o segundo gol do Flamengo sobre o Internacional - MARCELO REGUA / MARCELO REGUA/Agência O Globo
No jogo que marcou o retorno de Paolo Guerrero aos gramados, o Flamengo não decepcionou a torcida que lotou o Maracanã e, com belos gols de Lucas Paquetá e Everton Ribeiro, venceu o Internacional por 2 a 0. O resultado mantém o rubro-negro na liderança do Brasileirão, agora com 10 pontos. Na próxima rodada, o Fla visita a Chapecoense.

O placar coroou a atuação dominante do Flamengo, que tomou as rédeas da partida desde o começo e buscou sempre o gol. O Internacional, por sua vez, tentou contra-ataques, mas não obteve sucesso, exceto em duas bolas pelo alto - ambas com Leandro Damião, que obrigaram intervenções importantes de Diego Alves.

Os cerca de 60 mil presentes (55.283 pagantes) puderam soltar os dois gritos de gol no segundo tempo. O primeiro foi resultado de um belo chute de Lucas Paquetá, pegando o rebote de uma cobrança de falta que ele mesmo mandou na barreira. No segundo, Everton Ribeiro concluiu com precisão no canto de Danilo Fernandes, após sair costurando os marcadores.

No período entre um gol e outro, o Inter perdeu o atacante Willian Pottker, expulso após uma cabeçada em Vinicius Júnior. Assim, a vida colorada ficou mais complicada.
Guerrero tira fotos com torcedores após o jogo de retorno ao futebol após suspensão - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero, que cumpriu seis meses de suspensão por doping, já estava em campo quando os gols do Flamengo saíram. Ele substituiu Henrique Dourado, com dores na coxa direita, aos 13 do primeiro tempo, conseguiu boas tabelas e até levou perigo em uma cobrança de falta.

O Flamengo chegou à terceira vitória no Brasileirão e agora tem dois pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Palmeiras. O resultado ainda aumentou a sequência invicta do técnico Mauricio Barbieri à frente da equipe: agora são oito partidas.



Por O Globo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T