ULTIMAS NOTICIAS

Colisão entre carro e cavalo deixa morto e feridos na BR-412 em Sumé, PB


Domingo, 29 de julho de 2018
Família seguia de João Pessoa para Custódia, em Pernambuco, quando carro bateu em cavalo e capotou.
Carro que seguia com a família capotou após colidir com cavalo na BR-412, no Cariri paraibano (Foto: Marivaldo Alcântara/Cariri em Ação )
Um grave acidente envolvendo um carro e um cavalo deixou uma pessoa morta e outras quatro de uma mesma família feridas na noite de sexta-feira (27) na BR-412, próximo a cidade de Sumé, na região do Cariri da Paraíba. De acordo com informações Companhia de Polícia Militar de Sumé, o três cavalos na pista causaram o acidente.

Seguiam no veículo cinco pessoas de uma mesma família. De acordo com a PM, a família é da cidade de Custódia, em Pernambuco, havia saído de Recife, capital do estado vizinho, passado por João Pessoa, e retornava para a cidade natal no momento do acidente.

De acordo com o cabo Almiberto Silva, as vítimas do acidente relataram que o condutor conseguiu desviar de dois animais, mas não evitou a colisão com o terceiro. Após a batida, o carro, um Toyota Corolla, capotou em uma ribanceira.

O motorista do veículo, Cláudio Fernando Ferreira de Borja, de 38 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital em Sumé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O restante dos ocupantes do carro foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Conforme boletim médico divulgado pelo hospital, seguiam internados neste sábado duas meninas de 5 e 8 anos, Claudeci Siqueira Alves, de 35 anos, esposa do condutor, e Maria Auxiliadora Cristino de Siqueira, de 64 anos, sogra do motorista do carro. Segundo o hospital o estado de saúde das vítimas é considerado estável.



Fonte: G1, PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T