ULTIMAS NOTICIAS

Carreta com 11 toneladas de milho tomba por cima de carro na BR-230, na PB


Quarta-feira, 01 de agosto de 2018
Acidente aconteceu quando carreta passou por curva e carro de passeio estava ao lado.
Carreta estava carregada com 11 toneladas de milho e tombou na BR-230 (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Uma carreta carregada com cerca de 11 toneladas tombou na BR-230, entre as cidades de Campina Grande e Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), quando a carreta passava por uma curva. Um carro de passeio estava ao lado do veículo e foi atingido após o tombamento. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h30, próximo à entrada do distrito de Galante, na zona rural. Com o acidente, toda a carga ficou espalhada pela pista. Os dois sentidos da rodovia foram parcialmente interditados.

A reportagem da TV Paraíba também flagrou pessoas saqueando a carga de milho, usando baldes, sacolas e até roupas amarradas. A PRF estava no local monitorando a via e segundo os agentes, os motoristas que estavam parando no acostamento foram multados. Até as 15h30 desta segunda-feira, a PRF continuava no local auxiliando no trânsito.

As quatro pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, todas tiveram ferimentos leves e estão fora de risco.



Fonte: G1, PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T