ULTIMAS NOTICIAS

Ex-BBB Patrícia dá palestra como personal bronze: 'Sou a que mais trabalha'


Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 
Depois de cumprir o roteiro de presenças vip em eventos e tentar a carreira de cantora, a ex-BBB Patrícia Leitte investe em um novo ramo: palestrante de "personal bronze", como são chamados os profissionais que se dedicam a criar as melhores marquinhas de biquíni com adesivos. A ex-affair de Kaysar foi escolhida para falar sobre seu dom no 2° Congresso Nacional de Personal Bronze (CNPB), que acontece até o próximo dia 27 em um hotel no Rio Janeiro, e diz que o que a credenciou foi ter aparecido na última edição do reality criando um biquíni de esparadrapo para a colega Jaqueline Grohalski.

“Fui escolhida porque na casa eu representei a categoria. O bronze de fita existe em todo o país. E também por conta da minha superação por ter saído do programa com índice de rejeição muito grande e hoje as pessoas me aceitarem, me curtirem. Estou me dando bem. Sou uma das ex-BBBs que mais está trabalhando”, avalia ela em conversa com o UOL.

De pele clara, Patrícia explica que ser uma "personal bronze" requer muito cuidado para criar os biquínis. “Eu sempre gostei de ficar bronzeada bem antes de entrar na casa. E sei os cuidados, como só tomar sol com as fitas pela manhã”, explica.

Em julho, a ex-BBB disse ao UOL ter perdido 12 quilos com exercícios e dieta e revelou que pretendia fazer algumas intervenções cirúrgicas, como abdominoplastia, lipoescultura e implante de silicone nos seios. A ex-BBB disse que adiou as operações por conta de trabalhos.

“Teve o Fortal [micareta em Fortaleza], agora o congresso. Decidi fazer em setembro”, conta ela, que adiantou alguns tratamentos estéticos menos complexos, como a uma lipo na papada e lentes de contato nos dentes.

Na agenda, a cearense afirma que ainda há espaço para as presenças vip e  a dedicação à carreira de cantora de forronejo, uma mistura de forró com sertanejo, que iniciou após deixar o reality com 94,24% dos votos, recorde de rejeição da edição.

“Quero muito poder construir minha carreira como cantora e compositora. Também sonho em arrumar uma pessoa legal para refazer minha família e, quem sabe, ter mais filhos”, afirma ela, que mantém contato com os ex-BBBs, mas diz que se decepcionou com “aqueles que se diziam seus amigos”.

No reality, Patrícia criou estratégias de jogo e se tornou muito amiga de Diego e Ana Paula. “Tem alguns que me decepcionaram bastante aqui fora, me surpreendi negativamente. São pessoas que acolhi e que hoje se escondem de mim e nem curtem minhas fotos em redes sociais. Simplesmente ignoro”, lamenta ela, sem citar nomes.




Fonte: UOL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T