ULTIMAS NOTICIAS

Duplo homicídio é registrado em Itatuba, no Agreste da Paraíba


Sábado, 15 de setembro de 2018
De acordo com a PM, as vítimas estavam bebendo em uma pousada quando o crime aconteceu.
Imagem ilustrativa
Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma pousada na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, na noite desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam bebendo no local quando foram surpreendidas pela chegada de dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos e depois fugiram.

As vítimas estavam na companhia de dois amigos quando tudo aconteceu, ainda segundo a PM. O duplo homicídio foi registrado por volta das 21h30, e testemunhas relataram à polícia que ele foi praticado pela dupla, que chegou ao local encapuzada e com capacete, já atirando contra o grupo que bebia no estabelecimento.

Desse grupo, duas pessoas correram e conseguiram fugir, mas, os homens, de 30 e 28 anos, foram atingidos com disparos na cabeça e morreram ainda no local do crime, conforme a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a autoria, nem sobre o que motivou o duplo assassinato.

No entanto, a PM relatou que os homens assassinados tinham envolvimento com drogas, além de já terem sido presos por roubo e desacato, o que pode ter alguma relação com o crime, ainda conforme a polícia.




Fonte: PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T