ULTIMAS NOTICIAS

Homem é encontrado mutilado dentro de casa em Araruna


Segunda-feira, 10 de setembro de 2018
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (09) no conjunto Frei Damião, conhecido por Cangote do Urubu, na cidade de Araruna, Agreste da Paraíba.

De acordo com informações, a polícia foi acionada através de ligações realizadas por populares ao disque denúncia, 190. As informações davam conta que em uma residência havia muito sangue escorrendo por baixo da porta.

Uma viatura foi até o local, onde constatou a denúncia. Ao conseguir entrar no imóvel, os policiais se depararam com o corpo de um homem no chão da sala que também serve como quarto. O corpo da vítima estava completamente mutilado ao lado da cama.

A vítima que foi identificada como sendo um ex-presidiário de 28 anos, que não teve o nome revelado, apresentava várias perfurações de arma branca pelo corpo. Ele ainda teve braço e mão direita decepado, dedos da mão esquerda decepados e espalhados pelo chão e em cima da cama, onde havia uma faca possivelmente usada no crime.

No local, impera a lei do silêncio, ninguém viu nem ouviu nada. A Polícia Civil deu início às investigações para identificar a autoria e circunstâncias que motivaram o crime.




Fonte: Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T